sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Sol e Chuva

É como um suspiro: profundo e rápido. Girou minha mente em 180° e sequer impedi. Gostava desse jeito de levar a vida. Foi tudo que fiz, naveguei por esse mar desconhecido, talvez morto, mas sempre me sustentando na sua superfície. Um salto no escuro, mas foi um salto que quis dar. Hoje não faz sentido algum. Nem os suspiros, nem a loucura estabelecida, nem a navegação e muito menos o salto.

Hoje o sentido vem quando coloco a mão no rosto da minha escolhida, da que faz valer à pena. Todas as minhas dores, todos os meus choros foram aniquilados pelo simples prazer de ser amado. Amado.

-
"Corre pra varanda e vem cá ver
faça sol ou chuva, um lindo dia vai nascer
Flores nascerão nesse jardim
Nuvens no horizonte dessa imensidão sem fim
O que trarão a mim?"