domingo, 9 de junho de 2013

sem demora

É tu que me empurra pra frente, é tu que me mantém na continuidade.
É tu que me fez parar de desistir das coisas.
É tu que me deixa ser eu.

É com tu que eu consigo air guitar sem ficar com vergonha por ter alguém olhando,
é com tu que eu canto porque eu não tenho vergonha se vai ter alguém ouvindo,
é com tu que eu falo coisas que não falo para mais ninguém.

É o meu amor, a minha amiga mais presente, é quem compra coisas que vão me fazer feliz.

Foi depois dela que eu passei a dormir de conchinha e a babar no braço dela enquanto durmo, sem nem me importar.

É alegria casada com a saudade.

É a companhia que não quero que vá embora.


Obrigada por me ajudar a continuar as coisas que eu comecei. E por não desistir de mim. E por não medir esforços para me fazer sorrir.

E isso nem é um post, nem nada.. é só o eu falando pro teu que o nosso é muito melhor.