terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

06/01/09 é só saudade.

Existem coisas bonitas lá fora, eu sei.
Existem coisas bonitas dentro de você também. Eu sinto.
Um mundo interior que brilha quando surge um sorriso ímpar, o único verdadeiro. Nunca o vi de verdade ao vivo, mas o vejo nos meus pensamentos, nos meus sonhos.
Hoje a lua está quase cheia e não me lembro de tê-la visto tão bonita. E é assim que eu vejo cada centimetro seu, na mais pura leveza do ser.
Ergue seu corpo, aprende a voar.Abre os olhos, aprende a enxergar.

Às vezes você sente?

São 1,1 batimentos por segundo, 4.200 por hora, 100.800 por dia e todos são por você existir. Quer mais prova de que eu tenho necessidade dos seus sorrisos, dos teus futuros e desconhecidos abraços e, quem sabe, até da sua paz?

nunca foi tão fácil amar alguém.

Carta escrita dia 29/12/09