quinta-feira, 17 de maio de 2012

Balão de vira mundo

passei o dia inteiro pensando naquilo: "vou na sua casa a noite, tá? posso?" Passei o dia inteiro esperando dar 9:30 para ela chegar na minha casa, me abraçar e ficar por aqui logo... morar aqui, quem sabe. É, bem assim de primeira.
Continuo com aquele sorriso bobo, querendo sempre agradar e ela me diz que sou muito cheia de frescura.  Claro que é brincadeira, ela não me acha cheia de frescura... E nem eu sou tão organizada, arrumadinha e fofa sempre. Ela é.

Sei lá, talvez eu esteja apaixonada... Tipo, se passar o dia pensando comprar TUDO o que ver que lembra ela; escrever coisas para ela; rabiscar na parede o EU dela; se gostar de ouvir as coisinhas que ela fala; se sentir vontade de ficar apenas olhando pra ela e admirando seu coque lindo; olhar o desenho do rosto dela, mesmo sabendo que ela vai ficar com vergonha disso; se tudo isso é estar apaixonada... é, estou.