terça-feira, 15 de maio de 2012

A calma que me pede é mais além

sabe aquela pressão que vem do peito e que salta desesperada querendo sair feito louca e pular nos braços daquela criatura? aqueeela criatura que você dorme pensando e acorda pensando. É castigo? porque justo no dia que voce fala que gosta dela, ela some. Isso é um "mas eu não gosto", né? Eu sei que é...

"deixe-me só, fingindo que é de alegria que eu estou chorando..."

Estou louca, desesperada, eu quero ouvir alguma coisa, mesmo que seja um não em letras garrafais, mas pelo menos é uma certeza. Certezas, certezas... Mas pra que? É ruim gostar sem saber se o alvo aceita.

"se for pra me ferir com teu silêncio, respondo o teu vazio com uma paixão. para outros corpos que me satisfazem, já que essa rua te acalanta muito mais que o meu colchão." [...]

me deu três beijos úmidos de lagrimas, selou meus olhos com um arrepio...


@crime passional - Filipe catto