domingo, 13 de maio de 2012

Is a door

Sou artista em confundir as coisas. Se de fato gosto, qual a razão de calar? Tenho medo de ser gostada ou de não ser?

Eu faria chá pra ela, eu faria carinho no seu pé, eu daria plantinhas para ela cuidar... Eu não ia rir dela, eu ia rir com ela, das besteiras dela, ia achar engraçado o sinalzinho no nariz, mas ia achar lindo ao mesmo tempo. Eu iria deixa-la em casa, mesmo sendo muito longe da minha e eu gastasse toda a gasolina, mas pagaria o preço para deixa-la em casa com segurança. E talvez ela nem saiba que eu já passei horas olhando as coisas que ela escreve, mais do que pra ela, só por achar mais importante saber o que ela pensa do que ela aparenta ser.

sabe quando você espalha para todo mundo que você gosta de alguém e parece que aquilo dá muito errado, por "olho gordo" ou por, sei lá, opiniões demais?  Dessa vez eu decidi não contar pra ninguém dessa menina. Sabe por que? Para que dê certo. Mas caso não der, só chá pra acalmar...


Teimosa...