sábado, 22 de dezembro de 2012

Quarta e Quinta


Ainda era cedo quando acordou antes de mim e deitou nas minhas pernas, fiz carinho na sua cabeça enquanto ainda decidia se acordava ou dormia. Querer bem. Ela é dona do mais amável lugar, é tão meu lar, tem cheiro de infância, tem gosto de suco de maracujá. É de um carinho de outra vida, tenho certeza, pois como hei de explicar, então, essa afinidade tão grande entre nós? Segura minha mão, meu bem. Segura minha mão pra eu dormir em paz. Deixa o videogame ligado caso eu perca o sono... mas quem disse que se perde o sono quando existe conforto no coração? 

Obrigada, lolô, por ser tão legal comigo. Por me xingar, por apontar os meus defeitos com tanto carinho, por cuidar de mim quando eu nem sei o que dizer... É chorar no escuro e você perceber e só segurar minha mão. Coisa boba, eu sei, mas é você que me expulsa e me abraça num mesmo impulso.

Um dia você ainda vai separar uma gaveta pra mim...