sábado, 7 de julho de 2012

takk


Sou um idiota.
Tenho motivos para achar isso.
Existe uma garota. Não, a garota.
E não conheço nada nem ninguém mais doce que os olhos dela.
toda aquela pluma na alma, toda aquela alma carrega um peso tão grande, talvez ela não queria mostrar, talvez por ser pesada demais, mas eu quero tentar...

Quero falar, mas não sai nada.
é como aquelas comédias romanticas bobas que fazem a gente crer que exista o alguém ideal, o par perfeito, o seu numero. Calma, não existe. Mas deveria.

É aquele lance de ser você mesma, sabe? porque ninguem consegue fingir por muito tempo... É você querer ser você mesma e a  outra pessoa aceitar e achar graça das suas bobeiras, rir das suas piadas sem graça, é ajudar você a arrumar a decoração do seu quarto, é desenhar com você, é só ficar jogado no sofá ouvindo música , é ajudar a fazer a maquiagem, é tentar agradar naturalmente, é dormir segurando sua mão, é querer tirar fotos com você só pra dizer que tem, é te presentear com a presença, é você dar suas músicas preferidas para ela ouvir e ela achar que são as preferidas dela também, é acordar cedo antes de todo mundo só pra tomar café juntas, é brigar sobre quantas colheres de café se põe para se fazer um bom café, é ela te olhar com olhos de carinho e pegar no seu nariz, é esperar o dia inteiro ela chegar, é planejar uma vida, é escolher onde vai morar, é querer que dê certo... é muito querer, desculpa. É querer ser apenas um sujeito simples com uma menina simples e fazer coisas simples, mas com toda intensidade que se pode sentir... porque sempre foi assim comigo quando estou com ela: intenso e simples.

Sou um idiota.
Tenho motivos para achar isso.
Porque ela foi embora, assim como uma música acaba, assim como a noite chega, assim como a maquiagem sai, assim como o café esfria, assim como se perdem as fotos... é deixar de acordar tão cedo só para passar menos tempo pensando nela, é deixar de tomar café, é deixar de pintar e só querer ir embora também...

Sou um idiota.
Tenho motivos para achar isso.
Porque tentei arrancar sorrisos dela e tudo o que ela me deixou foram esses olhos cobertos de mar.

takk.